Notícias

Criança de 4 anos morre após pedir para Deus que queria ver o céu

Menina de 4 anos morre após pedir para Deus que queria ir para o céu
Menina de 4 anos morre após pedir para Deus que queria ir para o céu – Foto: Divulgação/Instagram

A polícia se deslocou para o endereço pouco depois das 11h da quarta-feira e relatou ter encontrado a menina Elizabeth James com um ferimento à bala no lado direito da têmpora.

Ela foi levada ao Hospital da Universidade de Temple em estado crítico e a polícia diz que ela foi direto para UTI mais foi declarada morta pouco antes das 19h desta quarta-feira.

O Philadelphia Inquirer relata que a comissária de polícia da cidade, Danielle Outlaw, disse aos repórteres no local que o tiroteio foi relatado por uma menina de 12 anos que também estava na casa. O pai da criança disse que uma terceira criança também estava presente e parecia que nenhum adulto estava em casa no momento.

+

Segundo Relato de outra criança que estava na casa, Elizabeth James estava orando antes de ser atingida por disparos de arma de fogo, no realto a criança afirmou que Elizabeth James disse que queria ver Deus e logo em seguida foi morta por arma de fogo.

A polícia disse que não estava claro como a criança foi baleada, mas duas armas de fogo foram encontradas na residência. A polícia não disse se as crianças são parentes.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo